sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Olhos com Glitter!

Algumas idéias legais para usar o glitter junto com as sombras (lindas!)

Sombra azul com glitter azul!

Delineador verde com glitter verde (a Contem 1G possui um creme fix que ajuda a manter o glitter na pálpebra - R$ 13.00). E o glitter na boca... Quem arrisca?! Acho bacana, no entanto não sei se a fixação é legal.

Delineador preto com creme fix e glitter roxo.

Olhar cintilante, literalmente!!!

Um comentário:

  1. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, é leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir