domingo, 22 de maio de 2011

Óleo para rosto, corpo e cabelo




Por mais que pareça inimaginável passar óleo nos cabelos e no rosto é extamente para isso que serve o óleo da Nuxe. Recentemente experimentei e estou gostando do resultado, tem um cheirinho muito agradável e suave e o melhor: sua textura na pele não deixa aquela sensação desagradável de óleo não absorvido. Tem um toque seco e muito hidratante.

Resultado: cabelos com brilho e cheirosos (passei em pouquíssima quantidade e surtiu excelente efeito). Rosto (passei em pouquíssima quantidade também) com elasticidade, hidratação, não deixa pele com aspecto oleoso e não me causou nenhuma espinha, rosto de porcelana. Para o corpo e também só elogios.

Importante salientar que esse óleo é tradicional entre as francesas e foi criado por uma mulher que queria reunir em um só produto os benefícios para rosto, corpo e cabelo. Um sucesso entre as francesas que aprovei e deixo a dica.

Composto por óleos extraídos de seis plantas mais vitamina E, o óleo Nuxe Prodigieuse é mesmo um bom óleo com funções múltiplas.




Ainda não está disponível para vendas aqui no Brasil mas pode ser adquirido no site:

http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=2226

Fica a dica!

www.nuxe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário